Dentística Estética e Restauradora

Dentística Estética

Trata-se da especialidade que tem a função de restaurar a estética dos dentes, sempre associada à saúde e à funcionalidade bucal.
Para nós, um belo sorriso começa com o diagnóstico e tratamento de doenças dentárias, para, só então, realizar qualquer procedimento estético. Essa atenção inclui também a preocupação em orientar bem o cliente para cuidados preventivos a fim de garantir resultados saudáveis e duradouros.
Este tratamento é realizado após um minucioso diagnóstico que irá mapear todas necessidades da saúde bucal dos pacientes, através de um plano de tratamento elaborado por um ou mais integrantes da Equipe, nas especialidades da odontologia, que irão traçar o melhor projeto para o sorriso dos pacientes de forma previsível, sempre harmonizando a saúde e a estética bucal, de acordo com as necessidades individuais de cada cliente.

Dentística Restauradora

A Dentística Restauradora é a área da odontologia que trata das alterações dos dentes e tecidos circunvizinhos, ou seja, trata da doença cárie, suas repercussões sobre a estrutura dental e alterações de forma – textura e cor dos dentes, devolvendo ao paciente à saúde, e aos dentes a estética, função e anatomia.

Atualmente, está sendo usado, como material de restauração, a resina que possui a capacidade de devolver a estética e função com perfeição, deixando a restauração invisível. Este tipo de material deve ser escolhido para utilização nos dentes da frente e pode ser usado nos dentes de trás.

Todas as consultas são feitas por dentistas altamente capacitados para atuação, que eliminarão a dor de dentes e incômodos causados por estas doenças.

Fonte: Google